Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink hv

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink hv
A partir de: 362,79 €
Domine as estradas com estilo com um capacete integral para motas da Icon aflt crosslink hv, a escolha essencial para os entusiastas das motas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink hv

O capacete de motociclismo integral Icon aflt crosslink hv é a escolha ideal para os motociclistas apaixonados pela velocidade e pelo desempenho. Fabricado pela famosa marca Icon, este capacete oferece a máxima proteção, mantendo-se confortável e com estilo.

Concebido para os entusiastas das motos, o capacete Icon aflt crosslink hv foi especialmente concebido para uma aerodinâmica e estabilidade óptimas a alta velocidade. A sua estrutura em fibra de vidro e o seu sistema de ventilação eficaz garantem uma proteção contra os choques e uma circulação de ar ideal para uma condução confortável, mesmo com tempo quente.

Graças ao seu design inovador, este capacete adapta-se perfeitamente à forma da cabeça, oferecendo um ajuste personalizado para o máximo conforto. As almofadas interiores em espuma viscoelástica abraçam os contornos do rosto e adaptam-se à morfologia de cada piloto, proporcionando um ajuste perfeito e reduzindo o ruído exterior.

Para além do seu conforto e desempenho, o capacete Icon aflt crosslink hv destaca-se também pelo seu estilo único e arrojado. Com o seu design aerodinâmico e gráficos apelativos, este capacete é uma verdadeira joia para os entusiastas das motos. Quer esteja na estrada ou na pista, não passará despercebido com este capacete icónico.

Finalmente, a segurança é uma prioridade para Icon. O capacete aflt crosslink hv possui um sistema de fixação duplo D para um ajuste seguro e fiável. Além disso, foi aprovado de acordo com as normas de segurança mais rigorosas para uma proteção óptima em caso de impacto.

Em suma, o capacete integral para motas Icon aflt crosslink hv é uma escolha obrigatória para os motociclistas que exigem desempenho, conforto e estilo. Com uma qualidade de construção excecional e um design único, este capacete é o companheiro ideal para todas as suas aventuras de motociclismo, seja na estrada ou na pista. Por isso, não espere mais, ponha as suas mãos no capacete Icon aflt crosslink hv e desfrute da derradeira experiência de motociclismo.

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-1407
Cor preto/amarelo fluorescente
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares