Calças cruzadas de motocicleta Thor Pulse Vapor

Calças cruzadas de motocicleta Thor Pulse Vapor

A partir de: 121,71 €

111,22 €

-9%
Domine os terrenos mais difíceis com as calças Thor Pulse Vapor, concebidas para os entusiastas do motocross.

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

Calças cruzadas de motocicleta Thor Pulse Vapor

As calças de motocross Thor Pulse Vapor são a escolha perfeita para todos os entusiastas do motocross que procuram calças de alta qualidade para o seu desporto. Com o seu design elegante e a marca de confiança Thor, estas calças são simultaneamente funcionais e atractivas.

Concebidas especificamente para os pilotos de motocross, as calças Thor Pulse Vapor oferecem uma proteção óptima, assegurando simultaneamente um conforto ideal durante as corridas. Fabricadas com materiais de alta qualidade, estas calças foram concebidas para resistir às quedas e às irritações, oferecendo uma total liberdade de movimentos.

As calças Thor Pulse Vapor estão repletas de características que fazem delas uma escolha obrigatória para os entusiastas do motocross. Em primeiro lugar, os joelhos e as ancas são reforçados para uma proteção suplementar em caso de impacto. Além disso, os painéis de malha estrategicamente colocados proporcionam uma melhor ventilação para uma sensação de frescura durante toda a corrida.

O design das calças Thor Pulse Vapor é simultaneamente moderno e funcional. Com um corte justo e fechos ajustáveis, adaptam-se perfeitamente à forma do corpo para um conforto à medida. Além disso, têm muitos bolsos para que possa manter o seu equipamento seguro enquanto corre.

Para além de serem uma escolha de qualidade para motocross, as calças Thor Pulse Vapor são também um produto durável. O seu tecido resistente e as costuras reforçadas significam que estas calças o acompanharão durante muitos anos.

Quer se trate de um principiante ou de um piloto experiente, as calças Thor Pulse Vapor oferecem um desempenho inigualável para as suas sessões de motocross. Escolha qualidade e fiabilidade com as calças de motocross Thor Pulse Vapor.

Características do Produto

Marca Thor
Fabricante SKU 290199
Cor azul/amarelo/meia-noite
Cor Azul
Género Homem
Grupo etário Adulto
Sortido Pulse