Fone de ouvido Arai Penta Pro

Fone de ouvido Arai Penta Pro
A partir de: 481,71 €

Indisponível

Descrição

Fone de ouvido Arai Penta Pro

Desde 1937, ARAI é uma empresa familiar que, através de 3 gerações de motociclistas, está totalmente concentrada no desenvolvimento do melhor capacete possível. Um capacete Arai não é feito numa linha de produção rapide, automatizado e robotizado, é meticulosamente feito à mão durante quase 18 horas! Com um capacete Arai, obtém-se o melhor da inovação actual, garantindo-lhe uma segurança e protecção óptimas, tudo com um conforto inigualável.


OArai Penta é um capacete de ensaio jet com uma concha leve e arejada e uma tampa ajustável e amovível. O Penta é utilizado nos mais altos níveis de competição de ensaios.

  • O Penta é utilizado aos mais altos níveis de competição. O revestimento exterior SFL (Super Fibre Laminate) é forte e leve.
  • Almofadas de bochecha removíveis: as almofadas de bochecha estão disponíveis (como opção) em diferentes espessuras, para permitir um ajuste mais personalizado. O espaço à volta da orelha é optimizado para conforto e para acomodar um dispositivo de comunicação.
  • O extractor traseiro permite que se esgote o ar quente do interior do capacete.
  • Viseira inovadora: direcciona o ar para a testa para uma ventilação e protecção ideais contra o sol.
  • Aprovação europeia ECE 22.05
  • 5 anos de garantia

Características do Produto

Marca Arai
Fabricante SKU 43157016
Cor preto
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto
Certificação ECE 22-05