Bateria selada agm para motociclos Exide ET7B-BS

Bateria selada agm para motociclos Exide ET7B-BS

51,65 €

41,07 €

-20%
A bateria AGM selada para motos Exide ET7B-BS, a potência e a fiabilidade da marca Exide para os entusiastas das motos.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Bateria selada agm para motociclos Exide ET7B-BS

A bateria de motocicleta AGM selada Exide ET7B-BS é a solução perfeita para os entusiastas de motocicletas que procuram uma bateria fiável e de alto desempenho. Com a marca de renome Exide, pode ter a certeza de que esta bateria corresponderá a todas as suas expectativas em termos de qualidade e durabilidade.

Especialmente concebida para as motos, esta bateria AGM selada oferece uma potência óptima para pôr o motor a trabalhar num piscar de olhos. A sua tecnologia avançada de separação de placas e de retenção de electrólitos garante uma elevada resistência às vibrações e aos choques, conferindo à bateria uma longa duração.

Quer se trate da sua moto de competição ou da sua moto do dia a dia, a bateria Exide ET7B-BS é adequada para todos os tipos de motos. Com uma capacidade de 6 Ah e uma tensão de 12 volts, oferece uma potência de arranque excecional para todas as suas deslocações.

Para além do seu desempenho imbatível, esta bateria é também extremamente segura de utilizar. O seu invólucro selado e o seu sistema de ventilação evitam as fugas de ácido e protegem contra os curtos-circuitos, proporcionando-lhe uma tranquilidade totalesprit durante as suas deslocações com a sua moto.

Com Exide, pode ter a certeza de um produto de alta qualidade. A marca é líder no sector das baterias há décadas e continua a inovar para oferecer produtos de desempenho cada vez mais elevado. Confie em Exide para alimentar a sua paixão pelas motos.

Em suma, a bateria para motas Exide ET7B-BS AGM selada é uma escolha obrigatória para todos os motociclistas exigentes. Com uma potência de arranque excecional, uma durabilidade inabalável e uma segurança máxima, é a companheira ideal para todas as suas aventuras de mota. Não espere mais, equipe a sua mota com a melhor bateria do mercado e desfrute de um desempenho sem precedentes.

Características do Produto

Marca Exide
Fabricante SKU 404256130
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1