Bateria com eletrólito para motociclos Exide EB10L-A2

Bateria com eletrólito para motociclos Exide EB10L-A2

74,11 €

56,98 €

-23%
Bateria para motas Exide EB10L-A2: potente, duradoura e concebida pela marca especialista Exide. Indispensável para os amantes das motas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Bateria com eletrólito para motociclos Exide EB10L-A2

A bateria de eletrólito para motos Exide EB10L-A2 é a escolha ideal para os motociclistas apaixonados. Fabricada pela marca de renome Exide, esta bateria oferece uma potência e uma fiabilidade excepcionais para todas as suas aventuras de motociclismo.

Concebida especificamente para as motos, esta bateria possui um eletrólito de alta qualidade que garante um ótimo desempenho e uma longa duração. Com uma capacidade de 10 Ah, oferece uma potência suficiente para alimentar os sistemas eléctricos da sua moto, mesmo nas condições mais exigentes.

engage Ao escolher esta bateria Exide, está a optar por uma marca de confiança que se compromete a oferecer-lhe produtos de alta qualidade. Foi concebida para resistir às vibrações e aos choques frequentes do motociclismo, o que a torna uma escolha fiável e duradoura para os motociclistas.

Além disso, esta bateria é fácil de instalar e não necessita de manutenção regular, pelo que se pode concentrar na sua paixão sem se preocupar com o seu equipamento. Pode contar com ela para ligar a sua moto num piscar de olhos e para o acompanhar em todas as suas aventuras, seja na estrada ou nos trilhos mais difíceis.

Não espere mais para atualizar a bateria da sua moto comExide EB10L-A2. Ofereça a si próprio uma fonte de energia fiável e de alto desempenho para que possa tirar o máximo partido da sua paixão pelo motociclismo. Encomende agora e prepare-se para novas e excitantes aventuras sobre duas rodas.

Características do Produto

Marca Exide
Fabricante SKU 404256250
Cor branco
Cor Branco
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1