Tubo interior Goodride

Tubo interior Goodride

13,74 €

12,26 €

-11%
Optimize as suas viagens de mota com a câmara de ar Goodride. A qualidade e a competência da marca Goodride para o equipamento da sua mota.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Tubo interior Goodride

A câmara de ar Goodride é um must-have para os entusiastas das motos. Fabricada pela célebre marca Goodride, especializada em equipamento para motos, esta câmara de ar de alta qualidade vai satisfazer todas as suas expectativas.

Concebida especificamente para as motos, oferece uma resistência e uma durabilidade excepcionais, mesmo nas condições mais extremas. Quer se trate de um piloto de pista ou de um apaixonado por todo-o-terreno, a câmara Goodride acompanha-o em todas as etapas.

A sua conceção foi desenvolvida para garantir um desempenho ótimo. De facto, a sua flexibilidade permite-lhe adaptar-se perfeitamente à forma do pneu, oferecendo uma melhor aderência à estrada. Além disso, o seu composto de borracha de alta qualidade garante uma maior resistência aos furos e aos choques, para que possa conduzir com confiança e em total segurança.

A câmara de ar Goodride é compatible compatível com a maioria das marcas e modelos de motas, oferecendo uma versatilidade apreciável. Assim, pode adaptá-lo facilmente à sua bicicleta sem qualquer preocupação.

Graças à sua excelente qualidade, a câmara de ar Goodride oferece também uma longa vida útil, o que a torna uma escolha económica para os motociclistas. A substituição frequente das câmaras de ar acabou. Com a Goodride, pode conduzir com toda a tranquilidade.

Além disso, a Goodrideengage está empenhada na responsabilidade ecológica, utilizando materiais amigos do ambiente no fabrico dos seus produtos. Ao escolher uma câmara de ar Goodride, está a ajudar a proteger o nosso planeta.

Em suma, se procura uma câmara de ar de qualidade para a sua mota, a Goodride é a escolha ideal. Graças à sua conceção optimizada, à sua resistência acrescida e à sua compatibilidade com a maior parte dos modelos de motos, esta câmara de ar proporciona-lhe uma experiência de condução inigualável. Por isso, escolha a marca em que os motociclistas confiam: Goodride.

Características do Produto

Marca Goodride
Fabricante SKU 405700070
Cor griss
Cor Cinzento
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito