Bloqueio de disco para motociclos Radikal SRA [Tamanho 10 mm]

Bloqueio de disco para motociclos Radikal SRA [Tamanho 10 mm]

98,72 €

70,98 €

-28%
Proteja a sua moto com o Disk Lock Radikal SRA, o acessório essencial para todos os entusiastas de motos que procuram proteção.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Bloqueio de disco para motociclos Radikal SRA

O bloqueio de disco para motas Radikal SRA é um acessório indispensável para todos os proprietários de motas preocupados com a segurança do seu veículo. Fabricado pela marca de renome Radikal, este bloqueio de disco alia robustez, fiabilidade e praticidade para proteger ao máximo a sua moto.

Concebido especificamente para as motos, o sistema de fixação universal permite-lhe adaptar-se a todas as marcas e modelos. Assim, não terá de se preocupar com a compatibilidade com a sua moto, o que o torna uma escolha ideal para todos os motociclistas.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o fecho de disco para motas Radikal SRA foi concebido para resistir às tentativas de roubo mais comuns, como forçar ou furar. Dispõe igualmente de um sistema anti-pick para impedir o acesso não autorizado à sua mota.

Para além da sua robustez, este fecho de disco distingue-se também pelo seu carácter prático. Equipado com uma chave reversível, pode ser utilizado com a mão esquerda ou direita, o que facilita a sua utilização por todos os utilizadores. Além disso, o seu tamanho reduzido e o seu peso reduzido facilitam o transporte e a instalação na sua bicicleta.

Quer seja um motociclista experiente ou um novato em segurança, o cadeado de disco para motas Radikal SRA é a ferramenta perfeita para proteger a sua mota contra roubos. A sua homologação SRA (fechaduras e dispositivos de segurança para motociclos e scooters reconhecidos pelas seguradoras) torna-o uma escolha recomendada pelas seguradoras para uma cobertura óptima em caso de roubo.

Além de oferecer uma proteção fiável, este cadeado de disco confere um toque de estilo à sua moto graças ao seu design elegante e moderno. Está disponível numa gama de cores para combinar com o seu estilo e o da sua moto.

Em suma, o fecho de disco para motas Radikal SRA é uma escolha óbvia para os proprietários de motas que dão importância à segurança do seu veículo. Com a sua robustez, o seu carácter prático e a sua homologação SRA, este bloqueio de disco oferece uma proteção eficaz e é fácil de utilizar. Não espere mais para proteger a sua moto com o bloqueio de disco para motos Radikal SRA!

Características do Produto

Marca Radikal
Fabricante SKU 407501965
Cor prata
Cor Prata
Tamanho 10 mm - Tamanhos franceses por defeito