Bloqueio de disco de aço para motociclos Radikal SRA [Tamanho 14 mm]

Bloqueio de disco de aço para motociclos Radikal SRA [Tamanho 14 mm]

44,95 €

34,37 €

-24%
Proteja a sua mota com o bloqueio de disco em aço Radikal SRA, concebido por uma marca de renome para os entusiastas das motas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Bloqueio de disco de aço para motociclos Radikal SRA

O disco de bloqueio de aço para motas Radikal SRA é o acessório indispensável para garantir a segurança da sua mota. Concebido pela marca de renome Radikal, este fecho de disco oferece uma proteção máxima contra o roubo.

Fabricado em aço de alta qualidade, este fecho de disco é forte e resistente, o que o torna extremamente difícil de partir. O seu design compacto e leve torna-o fácil de transportar e utilizar, ao mesmo tempo que oferece uma grande força de bloqueio.

Este fecho de disco foi especialmente concebido para as motas, com uma forma e um tamanho adequados à maioria dos modelos. O seu sistema de bloqueio de dupla função permite-lhe escolher entre utilizá-lo com ou sem alarme sonoro, consoante as suas necessidades. Em caso de tentativa de roubo, o alarme sonoro de 120dB dispara, chamando a atenção para a sua mota e dissuadindo os ladrões.

Além disso, o bloqueio de disco para motos em aço Radikal SRA é certificado SRA (Sécurité et Réparation Automobile) para garantir a sua fiabilidade e eficácia. Isto significa que foi testado e aprovado por especialistas em segurança e que cumpre as normas mais rigorosas, oferecendo uma proteção óptima para a sua moto.

Quer se trate de um motociclista entusiasta ou de um profissional que utiliza a sua moto todos os dias, a segurança do seu veículo é primordial. Com o fecho de disco em aço para motas Radikal SRA, pode partir com toda a tranquilidade, sabendo que a sua mota está bem protegida.

Não deixe que o medo do roubo o impeça de desfrutar da sua paixão pelo motociclismo. Confie na qualidade e na fiabilidade da Radikal e escolha o cadeado de disco para mota em aço Radikal SRA. Proteja o seu investimento com este acessório indispensável a todos os motociclistas. Encomende-o já e conduza com toda a tranquilidade!

Características do Produto

Marca Radikal
Fabricante SKU 407502870
Cor vermelho/preto
Cor Vermelho
Tamanho 14 mm - Tamanhos franceses por defeito