Descrição
TACTO E PRECISÃO
Mistura de um composto de núcleo mais duro e uma
O NEC MAIS ULTRA CONSTRUÇÃO DA CORREIA.
Correia MS variável avançada (V-MS-Belt) com tecnologia HTSPC, que combina uma elevada estabilidade de travagem com uma distribuição mais equilibrada da pressão de contacto na entrada da curva.
graças a uma distribuição mais equilibrada da pressão de contacto.
BANDA DE RODAGEM DE COMPETIÇÃO
O CR11 incorpora aspectos do pneu de corrida com ranhuras do Bridgestone e os mais recentes desenvolvimentos do Bridgestone no design do piso de corrida em estrada, para se adaptar ao ambiente de trabalho exigente do pneu.
PNEU VENCEDOR
Ainda em fase de desenvolvimento, o pneu Battlax Classic Racing CR11 venceu o Campeonato Europeu deendurance clássicos da FIM (Europe Endurance Classic). Nas 4 horas deendurance Biker's Classics em Spa-Francorchamps, contribuiu para a vitória da moto n.º 10 da equipa Poweracing-Japauto e ajudou a moto n.º 5 da equipa Roadrunner a ficar em segundo lugar. Em condições húmidas e difíceis, o melhor tempo de volta e o ritmo mais rápido rapide foram registados por motos equipadas com pneus Bridgestone.