Pneu de scooter Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl [Tamanho 120/70-12]

Pneu de scooter Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl [Tamanho 120/70-12]

175,89 €

139,64 €

-21%
Optimize o seu desempenho com os pneus Dunlop TT93 GP, especialmente concebidos para scooters desportivas. Qualidade e fiabilidade de Dunlop.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Pneu de scooter Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl

O pneu de scooter Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl é uma escolha de alta qualidade para os condutores de scooters exigentes. Concebido pela famosa marca Dunlop, este pneu foi especialmente concebido para scooters, oferecendo uma óptima experiência de condução em estradas urbanas e rurais.

O nom "Tt93 Gp" refere-se à corrida Tourist Trophy, em que o Dunlop ganhou inúmeras corridas. Isto demonstra o excelente desempenho e a fiabilidade deste pneu. Com uma classificação de velocidade de 51L, é perfeito para altas velocidades, garantindo um manuseamento preciso e estabilidade a altas velocidades.

Este pneu possui a tecnologia Dunlop para uma aderência superior em estradas molhadas e secas, oferecendo maior segurança ao condutor. Além disso, a sua construção robusta e o padrão optimizado do piso garantem uma durabilidade a longo prazo, permitindo-lhe percorrer muitos quilómetros sem ter de mudar o pneu.

O pneu de scooter Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl é perfeito para os condutores que procuram um desempenho de condução excecional e a máxima segurança. Quer esteja a conduzir na cidade ou em estradas mais longas, este pneu proporcionar-lhe-á uma experiência de condução agradável e fiável.

Por isso, se procura um pneu de scooter de alta qualidade, escolha Dunlop Tt93 Gp M/C 51L Tl. Com a sua marca de confiança e desempenho comprovado, não ficará desiludido. Melhore a sua experiência de condução hoje mesmo com este pneu de scooter de qualidade superior.

Características do Produto

Marca Dunlop
Fabricante SKU 9005144
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 120/70-12 - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos