Descrição
Inserção do farol principal LED com homologação E
Função de máximos, médios, luz de presença e TFL (luz de circulação diurna).
O refletor emite um fluxo luminoso assimétrico - apenas permitido para a circulação pela direita.
Muitas motas estão equipadas com uma lâmpada H4 ou H7 que pisca mais ou menos. Ver melhor significa também, muitas vezes, ser melhor visto, o que não deixa de ser importante na passagem do verão para o outono e numa altura em que os automóveis estão cada vez mais equipados com luzes diurnas iluminadas. Quer se trate de um substituto para uma melhor visibilidade nocturna, um melhor reconhecimento diurno ou para dar à moto um aspeto mais atraente, se procura um farol potente, elegante e inovador, o farol principal LED é uma excelente escolha. As luzes diurnas LED do tipo 11 são a solução ideal para melhorar a visibilidade durante o dia. As lentes elipsoidais combinadas com LEDs potentes transformam a noite em dia, combinando maior segurança com um aspeto polarizado único.
Dimensões
- Diâmetro A = 170 mm
- Diâmetro GA = 165 mm
- Diâmetro I = 160 mm
- T = 60 mm
- R = 9 mm
- Profundidade total do vidro até às aletas de arrefecimento: 96 mm
- Comprimento do cabo: 170 mm
Ligações
- Consumo de energia: conetor de 3 pinos
- Cabo preto = terra (-)
- Cabo branco = farol baixo (+)
- Cabo azul = máximos (+)
TFL
- Cabo preto = terra (-)
- Cabo castanho = luzes de circulação diurna (+)
- Cabo cinzento = luzes de presença (+)
Conteúdo: 1 peça