Luvas de motocross para crianças Progrip Mx [Tamanho XS]

Luvas de motocross para crianças Progrip Mx [Tamanho XS]

52,11 €

39,24 €

-25%
Viva a paixão do motocross com as luvas para crianças Progrip Mx - a derradeira proteção para os jovens pilotos.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Luvas de motocross para crianças Progrip Mx

As luvas de motocross para criança Progrip Mx são a solução ideal para o seu filho desfrutar da sua paixão pelo motocross com toda a segurança. Concebidas pela famosa marca Progrip, estas luvas estão especialmente adaptadas aos jovens pilotos, com um design moderno e dinâmico.

Graças à sua construção de alta qualidade, estas luvas oferecem ao seu filho um conforto ótimo durante as suas sessões de motociclismo. point A marca Progrip fez questão de utilizar materiais resistentes e leves para garantir uma boa aderência e a máxima liberdade de movimentos. Assim, o seu filho pode melhorar os seus desempenhos na pista com toda a confiança.

Estas luvas de motocross apresentam igualmente nós reforçados para uma proteção suplementar em caso de queda. A segurança do seu filho é primordial, e é por isso que a Progrip incorporou elementos reflectores nas luvas para uma melhor visibilidade na pista.

O design ergonómico das luvas Progrip Mx permite uma boa circulação do ar e elimina a transpiração, garantindo uma sensação de conforto e frescura durante o exercício. Além disso, o seu sistema de fecho de velcro ajustável garante uma adaptação perfeita aos pulsos da criança.

Estas luvas de motocross da junior são indispensáveis para que o seu filho possa conduzir com segurança e estilo. Quer seja para uma competição ou apenas para se divertir, as luvas Progrip Mx são a escolha perfeita para todos os jovens pilotos apaixonados pelo motocross. Não deixe a segurança do seu filho ao acaso e opte pelas luvas Progrip Mx!

Características do Produto

Marca Progrip
Fabricante SKU 001103455
Cor amarelo fluo/preto/cinzento
Cor Preto
Tamanho XS - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Júnior