Máscara de proteção Progrip RO

Máscara de proteção Progrip RO

105,48 €

75,58 €

-28%
Assuma o controlo da sua corrida com os óculos de proteção da Progrip RO, a derradeira proteção para os entusiastas do motocross.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Máscara de proteção Progrip RO

Os óculos de proteção da Progrip RO são um acessório essencial para todos os entusiastas do motocross. Com um design inovador, um conforto inigualável e um elevado desempenho, estes óculos da Progrip foram especialmente concebidos para satisfazer as necessidades mais exigentes dos pilotos de motocross.

A marca Progrip é reconhecida mundialmente pelos seus produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. Os óculos Progrip RO não são exceção a esta reputação. São o resultado de uma investigação e de um desenvolvimento meticulosos, concebidos para oferecer aos desportistas uma proteção óptima dos olhos durante os treinos e as competições.

Graças à sua armação ergonómica e à espuma de tripla densidade, estes óculos adaptam-se perfeitamente a todas as formas do corpo, oferecendo um conforto excecional mesmo durante longas sessões de motocross. A banda elástica ajustável garante um apoio ótimo e evita que os óculos escorreguem durante os movimentos mais intensos.

As lentes de policarbonato destes óculos têm um revestimento anti-embaciamento e anti-riscos, proporcionando uma visão clara e desobstruída vision mesmo nas condições mais extremas. Também protegem contra os raios UV nocivos, para uma condução segura em motocross.

Para além do seu desempenho técnico, os óculos Progrip RO também se destacam pelo seu apelo estético único. Disponíveis numa gama de cores vivas, acrescentam um toque de estilo ao vestuário de qualquer motociclista.

Quer seja um piloto principiante ou um profissional experiente, os óculos Progrip RO serão o seu aliado indispensável durante as suas competições de motocross e sessões de treino. Por isso, não espere mais, abrace o conforto, a segurança e o estilo com estes óculos de qualidade da Progrip.

Características do Produto

Marca Progrip
Fabricante SKU 001311205
Cor branco
Cor Branco
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto