Máscara de proteção Progrip

Máscara de proteção Progrip

105,48 €

75,58 €

-28%
Escolha os óculos de proteção da Progrip, um produto indispensável para os entusiastas do motocross que procuram conforto e desempenho.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Máscara de proteção Progrip

Os óculos Progrip foram especialmente concebidos para os amantes do motocross que procuram um equipamento de qualidade e de alto desempenho. Com uma marca de renome e uma vasta experiência no sector, a Progrip oferece óculos de alta qualidade adaptados às necessidades dos pilotos mais exigentes.

Os óculos Progrip apresentam uma armação resistente e leve, concebida para oferecer um conforto ótimo, protegendo simultaneamente os olhos dos pilotos contra os impactos ou os salpicos de lama. As lentes são fabricadas em policarbonato, um material de alta qualidade que oferece uma elevada resistência aos choques, garantindo ao mesmo tempo uma visão nítida e sem distorções vision.

Graças à sua forma ajustável e à correia elástica, os óculos Progrip adaptam-se perfeitamente a todas as formas faciais, oferecendo um apoio ótimo mesmo durante as corridas mais intensas. Além disso, o sistema de ventilação integrado garante uma boa circulação do ar e evita o embaciamento, para que os pilotos possam manter a sua visão clara durante toda a corrida.

Os óculos Progrip estão também equipados com uma espuma facial macia, confortável e hipoalergénica que assegura uma boa vedação e protege o rosto de qualquer poeira ou gravilha que possa ser projectada. Além disso, esta espuma é amovível e lavável, para uma higiene impecável e uma longa duração dos óculos.

Sendo uma marca especializada em equipamentos para desportos radicais, a Progrip também deu grande importância à estética dos seus óculos. Disponíveis em várias cores e desenhos, combinam estilo e desempenho para que os pilotos possam exprimir a sua personalidade enquanto estão perfeitamente protegidos na pista.

Quer se trate de um piloto profissional ou de um amador apaixonado pelo motocross, os óculos Progrip são uma peça essencial do equipamento para conduzir com toda a segurança e estilo. Não deixe os seus olhos desprotegidos e opte pela qualidade e inovação da marca Progrip para as suas próximas corridas.

Características do Produto

Marca Progrip
Fabricante SKU 001311255
Cor laranja/oranje
Cor Laranja
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto