Máscara de proteção com garras de segurança e lente magnética Progrip Magnet Advance

Máscara de proteção com garras de segurança e lente magnética Progrip Magnet Advance

112,01 €

80,03 €

-29%
Óculos de proteção Progrip Magnet Advance: os melhores óculos de proteção para os pilotos de motocross sérios. Equipados com pegas magnéticas para um ajuste perfeito". #MotoCross
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Máscara de proteção com garras de segurança e lente magnética Progrip Magnet Advance

Os óculos Progrip Magnet Advance foram especialmente concebidos para os entusiastas do motocross que procuram uma proteção óptima para os seus olhos. Com o seu design único e a sua tecnologia de ponta, estes óculos proporcionam-lhe uma experiência de condução segura.

A marca Progrip é conhecida pela sua experiência em desportos radicais e estes óculos não são exceção. Foram concebidos utilizando a mais recente tecnologia de proteção ocular innovations para garantir a máxima segurança durante as suas corridas de motocross.

Os óculos Progrip Magnet Advance possuem pegas de segurança com lentes magnéticas, o que os torna extremamente fáceis de utilizar. Não precisa de se preocupar em perder as lentes durante uma corrida intensa, basta fixá-las na armação e elas ficam no lugar. Além disso, as lentes são intercambiáveis, pelo que pode adaptá-las a diferentes condições de luminosidade.

A armação foi também concebida para um conforto ótimo. É leve, ergonómica e resistente aos choques, o que a torna uma escolha ideal para as corridas de motocross. Além disso, as hastes estão equipadas com punhos de silicone para uma aderência perfeita, mesmo com suor ou água.

Por fim, estes óculos da Progrip foram especialmente concebidos para o motocross, com uma atenção especial aos pormenores. A ventilação foi optimizada para evitar o embaciamento durante a condução e a armação é suficientemente larga para oferecer uma visão periférica clara vision.

Em suma, os óculos Progrip Magnet Advance são obrigatórios para todos os pilotos de motocross que procuram uma proteção fiável e um conforto ideal. Graças à sua tecnologia de ponta e ao seu design único, ajudam-no a conduzir com segurança e a dar o seu melhor nas suas corridas de motocross. Por isso, não espere mais, adquira já os seus óculos Progrip Magnet Advance e desfrute da derradeira experiência de motocross com total confiança.

Características do Produto

Marca Progrip
Fabricante SKU 001312080
Cor vermelho/laranja
Cor Vermelho
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto