Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ultrabolt

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ultrabolt
A partir de: 362,79 €
Descubra o capacete integral para motas Icon aflt ultrabolt, perfeito para os entusiastas das motas que procuram desempenho e segurança.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ultrabolt

O capacete integral para motociclistas Icon aflt ultrabolt é um produto de alta qualidade para os entusiastas das motos. Fabricado pela famosa marca Icon, este capacete foi especialmente concebido para os amantes da velocidade e da adrenalina.

Com o seu design único e agressivo, este capacete não passará despercebido na estrada. A sua estrutura em policarbonato ultra é leve e resistente, oferecendo uma proteção óptima em caso de queda ou impacto. A tecnologia avançada utilizada pelo Icon garante uma absorção eficaz dos choques e uma longa duração do capacete.

O capacete integral para motas Icon aflt ultrabolt é ideal para os motociclistas que procuram combinar estilo e segurança. A sua aerodinâmica foi cuidadosamente estudada para reduzir a resistência ao vento e melhorar a estabilidade a altas velocidades. Isto também reduz a fadiga do pescoço durante as viagens longas.

Para garantir um conforto ótimo, este capacete está equipado com um sistema de ventilação de alto desempenho. Múltiplas entradas de ar ajustáveis asseguram uma circulação de ar e uma dissipação de calor eficazes, o que é particularmente apreciado nos dias quentes de verão.

O capacete para motociclistas Icon aflt ultrabolt possui também um interior em tecido hipoalergénico, especialmente concebido para eliminar a humidade e manter o motociclista seco e fresco. Além disso, o interior é amovível e lavável para uma higiene perfeita.

Em termos de segurança, este capacete cumpre as normas mais rigorosas de proteção da cabeça. Possui um fecho de fivela em duplo D, conhecido pela sua fiabilidade e resistência. Assim, pode conduzir com confiança, sabendo que o seu capacete está bem preso.

O capacete integral para motociclistas Icon aflt ultrabolt é perfeito para todos os tipos de motociclismo, seja na estrada ou na pista. É também ideal para os praticantes de desportos radicais, como o stunt ou o freestyle.

Em suma, o capacete integral para motas Icon aflt ultrabolt é um produto topo de gama que oferece a combinação perfeita de estilo, conforto e segurança. Com a sua qualidade e tecnologia avançada, é uma escolha obrigatória para todos os entusiastas do motociclismo. Por isso, não espere mais, equipe-se com o melhor e parta para a aventura com toda a tranquilidade com o capacete integral para motas Icon aflt ultrabolt.

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-13
Cor preto
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares