Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt mips jewl sv

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt mips jewl sv

A partir de: 393,54 €

338,43 €

-14%
Desfrute de uma condução desportiva em total segurança com o capacete integral para motociclistas Icon aflt mips jewl sv, a escolha dos entusiastas das motos.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt mips jewl sv

O capacete de motociclismo integral Icon aflt mips jewl sv é um acessório indispensável para todos os motociclistas apaixonados pela velocidade e pelo estilo. Fabricado pela Icon, uma marca reconhecida pela sua experiência em motociclismo, este capacete foi especialmente concebido para oferecer a máxima proteção e o melhor conforto durante a condução.

Com a tecnologia MIPS, este capacete incorpora uma camada extra de proteção contra impactos oblíquos, reduzindo o risco de ferimentos na cabeça em caso de acidente. Além disso, a sua estrutura em fibra de vidro leve e resistente oferece uma proteção eficaz, mantendo-se confortável.

O design deste capacete é simultaneamente moderno e arrojado, com um acabamento em vitral apelativo. Está também equipado com um sistema de ventilação avançado, que assegura uma circulação de ar ideal para o manter fresco e seco durante os seus passeios.

Quer seja um ávido piloto de pista ou de estrada, este capacete integral Icon aflt mips jewl sv é o acessório ideal para completar o seu equipamento de motociclismo. Respeita as normas de segurança mais rigorosas e está homologado para utilização em estrada. Além disso, está disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a todas as formas do corpo.

Em suma, se procura um capacete de motociclista que ofereça desempenho, segurança e estilo, não procure mais: Icon aflt mips jewl sv. Por isso, coloque-o e parta para a sua aventura de mota favorita com estilo e segurança.

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-138
Cor preto
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares