Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ursamajor gd

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ursamajor gd
A partir de: 356,64 €
Domine a estrada com estilo com o capacete integral para motociclistas Icon aflt ursamajor gd, a melhor escolha para os entusiastas das motas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt ursamajor gd

O capacete integral para motociclistas Icon aflt ursamajor gd é um must-have para todos os entusiastas das motos. Concebido pela famosa marca Icon, este capacete combina na perfeição estilo, conforto e segurança.

Com a sua estrutura em fibra de vidro, este capacete oferece uma proteção máxima em caso de queda ou impacto. Possui também uma viseira anti-riscos e anti-embaciamento para uma visibilidade óptima em todas as condições.

O design deste capacete é de cortar a respiração. O seu padrão ursamajor gd, caraterístico da marca Icon, faz dele um verdadeiro acessório de moda na estrada. Está disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a todas as formas corporais e a sua correia ajustável garante um ajuste perfeito.

Graças à sua ventilação eficaz, este capacete garante uma óptima circulação do ar para manter a cabeça fresca e seca, mesmo durante as longas viagens. Além disso, possui um sistema de fixação rapide para facilitar a colocação e rapide.

Este capacete integral para motociclistas é ideal para os condutores de motos desportivas. É leve e aerodinâmico, o que lhe permite conduzir sem problemas. Graças ao seu design compacto, é também ideal para deslocações urbanas.

Em suma, o capacete integral para motas Icon aflt ursamajor gd é uma escolha acertada para os entusiastas das motas que exigem estilo e segurança. Com este capacete, pode conduzir com confiança e dar um toque de personalidade ao seu equipamento de motociclismo. Adopte-o já e faça furor na estrada!

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-1393
Cor laranja/castanho
Cor Laranja
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares