Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink
A partir de: 362,79 €
Explore a estrada aberta com estilo e segurança com o capacete integral Icon crosslink, especialmente concebido para os entusiastas das motas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo Icon aflt crosslink

O capacete integral para motas Icon aflt crosslink é a escolha perfeita para todos os entusiastas de motas que procuram estilo e segurança. Com a sua marca de renome mundial, Icon, este capacete oferece a combinação perfeita de conforto, proteção e desempenho para o motociclista exigente.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este capacete foi concebido para oferecer uma proteção óptima, sendo ao mesmo tempo leve e confortável de usar. O revestimento exterior é feito de fibra de vidro e carbono, oferecendo uma resistência e durabilidade excepcionais. Além disso, o capacete possui a tecnologia MIPS (Multi-directional Impact Protection System), que ajuda a reduzir as forças rotacionais no impacto para uma proteção extra contra lesões.

O design aerodinâmico do capacete Icon aflt crosslink assegura a estabilidade a altas velocidades e reduz a fadiga do pescoço, tornando-o a escolha ideal para os motociclistas que gostam de passeios longos ou corridas em pista. Possui também uma ventilação eficaz com entradas de ar ajustáveis à frente e atrás, permitindo uma circulação de ar óptima para o manter fresco e seco mesmo nos dias mais quentes.

No que diz respeito ao conforto, este capacete tem um forro interior em tecido hipoalergénico e antitranspirante, que pode ser facilmente removido e lavado para uma higiene óptima. Além disso, a tira do queixo possui uma fivela em duplo D para um ajuste seguro e personalizado.

O capacete integral para motociclistas Icon aflt crosslink possui também uma viseira transparente com revestimento anti-riscos e anti-embaciamento, proporcionando uma visão clara e desobstruída do vision em qualquer altura. A viseira também é facilmente amovível para limpar rapide e mudar rapide, se necessário.

Este capacete foi especialmente concebido para os entusiastas das motas, quer se trate de corridas em pista ou de passeios na estrada. O seu design moderno e agressivo, combinado com características de segurança avançadas, torna-o uma escolha obrigatória para qualquer motociclista preocupado com a segurança.

Em suma, o capacete integral para motociclistas Icon aflt crosslink é um produto de qualidade superior que oferece o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e segurança. Com a sua marca de renome mundial, Icon, pode ter a certeza de que está a usar o melhor capacete do mercado. Por isso, não espere mais, adquira já o capacete integral para motas Icon aflt crosslink e conduza com toda a confiança e segurança!

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-1404
Cor azul
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares