Capacete de motociclista de rosto inteiro Icon Airform Warden

Capacete de motociclista de rosto inteiro Icon Airform Warden
A partir de: 276,69 €
Conduza com toda a segurança com o Capacete Integral para Motociclos Icon Airform Warden, a combinação perfeita de estilo e proteção para os motociclistas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motociclista de rosto inteiro Icon Airform Warden

O capacete integral para motociclistas Icon Airform Warden é, sem dúvida, o acessório obrigatório para todos os entusiastas das motos. Concebido pela Icon, este capacete combina na perfeição estilo, conforto e segurança para uma experiência de condução inigualável.

Quer seja um motociclista experiente ou um novato, o capacete Airform Warden foi feito para si. O seu design arrojado e moderno vai certamente conquistá-lo em premier. Com a sua estrutura em policarbonato leve e resistente, oferece uma proteção óptima em caso de queda ou impacto. Além disso, a sua forma aerodinâmica garante uma estabilidade perfeita, mesmo a alta velocidade.

Mas o capacete Icon Airform Warden não tem apenas bom aspeto, é também muito confortável. O seu forro em tecido hipoalergénico e respirável garante uma ventilação ideal para uma sensação de frescura durante toda a viagem. Além disso, o forro amovível e lavável significa que pode manter o seu capacete sempre limpo e fresco.

No que diz respeito à segurança, a Icon não se poupou a despesas. O capacete Airform Warden tem uma tira de queixo reforçada e um sistema de fecho duplo D para um ajuste perfeito à cabeça. Além disso, está certificado de acordo com as normas de segurança europeias, para uma tranquilidade total durante as suas deslocações na sua motaesprit.

E para os entusiastas da tecnologia, o capacete Icon Airform Warden é também compatible com um sistema de comunicação Bluetooth, para que possa manter-se ligado em segurança enquanto conduz.

Quer seja um motociclista de estrada ou de todo-o-terreno, o capacete Icon Airform Warden é a escolha ideal para uma proteção óptima e um estilo imbatível. Por isso, não espere mais, ofereça a si próprio esta joia de tecnologia e design para uma experiência de condução excecional.

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 1011-414
Cor azul
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Airform

Produtos similares