Kit de montagem Yasuni Pot Carrera 30

Kit de montagem Yasuni Pot Carrera 30

105,78 €

102,88 €

Dê um impulso à sua mota com o kit de montagem da Yasuni Pot Carrera 30, para um desempenho no seu melhor.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Kit de montagem Yasuni Pot Carrera 30

O kit de montagem Yasuni Pot Carrera 30 é indispensável para todos os entusiastas de motos que procuram um desempenho ótimo. Concebido pela famosa marca Yasuni, este kit foi especialmente concebido para as motas e oferece uma melhoria significativa do desempenho.

O Yasuni Pot Carrera 30 é a escolha ideal para os motociclistas que procuram um sistema de escape potente mas leve. Fabricado com materiais de alta qualidade, este kit foi concebido para resistir às condições mais extremas e oferecer uma durabilidade excecional.

Este kit de montagem foi especialmente concebido para melhorar a potência e a velocidade da sua mota. Graças à sua conceção inovadora, permite uma melhor circulação do ar e uma melhor evacuação dos gases de escape, o que se traduz num aumento da potência e do desempenho da sua moto.

Para além do seu desempenho excecional, o Yasuni Pot Carrera 30 oferece também um som único e potente que fará as delícias dos entusiastas das motos. Com este escape, pode desfrutar de uma experiência de condução inesquecível e impressionar os seus amigos com o rugido da sua moto.

Fácil de instalar, este kit de montagem é compatible com a maioria das motas e não requer grandes modificações. Com Yasuni Pot Carrera 30, pode dar uma nova vida à sua mota e desfrutar de uma condução mais dinâmica e emocionante.

Em suma, se procura um kit de montagem para melhorar o desempenho da sua mota, Yasuni Pot Carrera 30 é a escolha perfeita. Com o seu design inovador, durabilidade excecional e desempenho melhorado, este kit garante uma experiência de condução inigualável. Não espere mais e encomende já o seu kit de montagem Yasuni Pot Carrera 30 para um desempenho de cortar a respiração!

Características do Produto

Marca Yasuni
Fabricante SKU 1106032
Cor preto/prata/ouro
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito