Protector do depósito da moto Shinyo (x2) [Tamanho 190x110x6 mm]

Protector do depósito da moto Shinyo (x2) [Tamanho 190x110x6 mm]
20,62 €
Optimize a sua experiência de condução com o protetor de depósito de mota de alta qualidade Shinyo (x2), concebido pela marca especialista em equipamento para motas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Protector do depósito da moto Shinyo (x2)

O protetor de depósito para motos Shinyo (x2) é um acessório indispensável para todos os entusiastas das motos. Fabricado pela Shinyo, especialista em equipamento para motos, oferece uma proteção óptima para o seu depósito. Quer se trate de um motociclista amador ou experiente, este protetor de depósito será uma grande ajuda na estrada ou fora dela.

Especialmente concebido para as motos, este protetor de depósito é adequado para todas as marcas e modelos. Graças ao seu material de alta qualidade, resistirá ao desgaste do tempo, bem como às condições climatéricas mais extremas. O seu design elegante e moderno dará também um toque estético à sua mota.

Graças à sua textura antiderrapante, o protetor do depósito da moto Shinyo garante-lhe uma melhor aderência e controlo da sua moto. Não escorregará mais no depósito durante as curvas apertadas ou em estradas molhadas. Assim, pode conduzir com toda a segurança e confiança.

Quer seja um piloto de motos na pista de corrida ou um motociclista entusiasta que adora o ar livre, este protetor de depósito será certamente útil. Para além de proteger o seu depósito de riscos e impactos, também lhe poupará o custo de reparações dispendiosas.

E isso não é tudo! O protetor do depósito da moto Shinyo é fácil de instalar e não necessita de ferramentas especiais. Pode instalá-lo sozinho em apenas alguns minutos. Além disso, é amovível e não deixa marcas no depósito se decidir retirá-lo.

Por fim, com este pack de dois protectores de depósito, pode oferecer um ao seu parceiro de condução ou ter um suplente em caso de necessidade. Aproveite esta oferta excecional para equipar a sua mota com um acessório prático e de qualidade.

Não corra riscos inúteis durante as suas deslocações de moto, escolha o protetor de depósito de moto Shinyo para uma proteção óptima e um estilo único. Encomende já e descubra as vantagens deste acessório indispensável a todos os amantes do motociclismo!

Características do Produto

Marca Shinyo
Fabricante SKU 1107852
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 190x110x6 mm - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 2