Boné Thor Hallman Sailor

Boné Thor Hallman Sailor
22,08 €
O gorro Thor Hallman Sailor é um acessório indispensável para todos os motociclistas que adoram a marca Thor. Mantenha-se quente e com estilo na sua bicicleta.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 2 a 4 dias

Descrição

Boné Thor Hallman Sailor

O gorro Thor Hallman Sailor é indispensável para todos os entusiastas das motos que procuram um look único e uma proteção óptima. Concebido pela famosa marca Thor, este gorro combina estilo e funcionalidade para lhe proporcionar uma experiência de condução inigualável.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este boné é confortável e resistente, garantindo-lhe uma proteção duradoura. O seu design elegante e moderno torna-o um acessório indispensável para todos os motociclistas preocupados com a aparência.

O boné Thor Hallman Sailor foi especialmente concebido para os entusiastas das motos, oferecendo uma proteção extra quando se desloca sobre duas rodas. O forro interior macio e o tecido respirável mantêm-no quente e seco, mesmo nas condições mais extremas.

Com um estilo marítimo clássico, este gorro está bordado com o logótipo Thor na frente, dando um toque desportivo e moderno. O seu ajuste perfeito e o corte confortável fazem dele um acessório versátil, ideal para todas as ocasiões.

Quer seja um motociclista entusiasta ou esteja apenas à procura de um acessório moderno, o gorro Thor Hallman Sailor não irá desiludir. A sua qualidade excecional e o seu design único fazem dele um produto topo de gama, perfeito para todos os entusiastas das motas.

Não espere mais para juntar este boné à sua coleção de vestuário para motociclistas. Quer ande na estrada ou na pista, o boné Thor Hallman Sailor será o seu melhor aliado para uma condução segura e com estilo. Por isso, não hesite em oferecer a si próprio este gorro da famosa marca Thor.

Características do Produto

Marca Thor
Fabricante SKU 2501-3682
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Hallman