Óleo de motocicleta ipone samourai racing fraise [Tamanho 1 L]

Óleo de motocicleta ipone samourai racing fraise [Tamanho 1 L]

29,62 €

21,07 €

-29%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Óleo de motocicleta ipone samourai racing fraise

ÓLEO DE MOTOR 2 TEMPOS: SAMOURAÏ RACING é A referência de óleo de motor para todos os entusiastas de motos 2 tempos. Concebido para utilização em competição, a sua fórmula 100% sintética com ésteres proporciona o melhor desempenho e uma lubrificação óptima do motor.
A REFERÊNCIA DOS 2 TEMPOS: SAMOURAI RACING é A referência dos óleos para motores a 2 tempos. A sua reputação está bem estabelecida - toda a gente o conhece e o quer! Tem todas as qualidades esperadas de um óleo a 2 tempos: melhor desempenho do motor, resistência a cargas pesadas, proteção do motor a velocidades muito elevadas e emissões de fumo reduzidas.
ACCOUNTABILITY: É uma mistura compatible, lubrificação separada e com os mais recentes sistemas de injeção a 2 tempos do tipo TPI.
ALTO DESEMPENHO: Concebido para a competição, o Samouraï Racing aumenta o desempenho do motor.
TANK-METER ULTRA-PRATIC: Fácil de utilizar e com uma precisão de dosagem óptima, o doseador graduado incorporado na lata é perfeito para fazer as suas próprias misturas: basta pressionar a lata e o doseador enche-se. Em breve, a mistura deixará de ser uma tarefa árdua!
TESTADO E APROVADO POR TOM PAGÈS: A sua fórmula proporciona um desempenho de topo e uma lubrificação óptima do motor. Tom Pagès, múltiplo medalhista de ouro nos X-Games e múltiplo vencedor do Red Bull X-Fighters, escolheu Samourai para o acompanhar ao mais alto nível de competição.
STRAWBERRY SMELL como opção: deixa um agradável cheiro a morango para todos os que o seguem.
NORMAS: SAMOURAI está em conformidade com as normas API TC, garantindo uma proteção eficaz do seu motor.
UTILIZAÇÃO: Não é aconselhável colocar óleo a 4 tempos num motor a 2 tempos porque não funciona da mesma maneira. Um óleo a 2 tempos deve misturar-se facilmente comessence, suportar temperaturas extremas e queimar sem deixar depósitos. Lubrifica, através da passagem da mistura, apenas o pistão, a biela e a cambota. Num motor a dois tempos, a caixa de velocidades e a embraiagem são lubrificadas por um óleo diferente do utilizado no motor. Para garantir a longevidade e o bom funcionamento do seu motor, recomendamos que utilize o óleo correto.
IPONE , 100% MOTORCICLETA : Desde 1985, IPONE propõe lubrificantes, produtos de manutenção e de cuidados para as duas rodas com desempenhos de topo de gama para satisfazer os mais exigentes entusiastas das motos na estrada ou fora dela.

Características do Produto

Marca Ipone
Fabricante SKU 2800090
Cor vermelho
Cor Vermelho
Tamanho 1 L - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto