Óleo de motocicleta ipone self [Tamanho 1 L]

Óleo de motocicleta ipone self [Tamanho 1 L]

20,40 €

11,73 €

-43%

Restam apenas 5

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Óleo de motocicleta ipone self

ÓLEO DE MOTOR DE JARDINAGEM 2 TEMPOS: SELF OIL é um óleo de motor semi-sintético de qualidade para todos os tipos de máquinas com motores a 2 tempos. Adapta-se perfeitamente ao equipamento de jardinagem e é adequado para cortadores de relva, motosserras, corta-sebes, roçadoras e autres ferramentas eléctricas com motor a 2 tempos. SELF
PROTECÇÃO DO MOTOR: SELF O ÓLEO foi formulado para garantir uma óptima lubrificação, proteção e longevidade do motor de todas as máquinas a 2 tempos.
NORMAS: SELF O ÓLEO cumpre as normas API TC para garantir uma proteção eficaz do seu motor, bem como as normas JASO FC para reduzir as emissões de fumo.
CHEIRO DE MORANGO OPCIONAL: deixa um agradável cheiro a morango no seu jardim que as joaninhas vão adorar.
UTILIZAÇÃO: não é aconselhável colocar um óleo a 4 tempos num motor a 2 tempos porque não funciona da mesma forma. Um óleo a 2 tempos deve misturar-se facilmente comessence, suportar temperaturas extremas e queimar sem deixar depósitos. Lubrifica, através da passagem da mistura, apenas o pistão, a biela e a cambota. Num motor a dois tempos, a caixa de velocidades e a embraiagem são lubrificadas por um óleo diferente do utilizado no motor. Assim, para garantir a longevidade e o bom funcionamento do seu motor, aconselhamo-lo a utilizar o óleo correto.

Características do Produto

Marca Ipone
Fabricante SKU 2800350
Cor vermelho
Cor Vermelho
Tamanho 1 L - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto