Spray de dupla posição WD40 250mL

Spray de dupla posição WD40 250mL

10,75 €

7,18 €

-33%

Restam apenas 2

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Spray de dupla posição WD40 250mL

Conhecido como - o aerossol com mil usos - o WD-40 protege o metal da ferrugem e da corrosão, solta mecanismos presos, repele a umidade e lubrifica pequenos mecanismos. O WD-40 também é um excelente produto de limpeza, especialmente para remover graxa, alcatrão e outras marcas da maioria das superfícies!

As 5 funções do WD-40:

Eliminador de umidade: O WD-40 repele rapidamente a umidade dos circuitos elétricos ou eletrônicos, restaurando assim os contatos elétricos e evitando curto-circuitos. O WD-40 é não condutor e, portanto, seguro para o usuário.

LUBRICADOS: Um dos componentes do WD-40 é um lubrificante ativo e permanente. Isto torna o produto particularmente eficaz em pequenos mecanismos que não toleram lubrificantes pesados. Além disso, o WD-40 não contém silicone, o que impede que o pó ou a sujeira sejam atraídos.

PROTEÇÕES: A películaformada pelo WD-40 oferece proteção contra água, umidade e seus efeitos corrosivos. A proteção é eficaz mesmo nas condições mais extremas e é preventiva e duradoura.

LIMPEZA: O WD-40 ficasob a sujeira e a remove sem depositar agentes corrosivos. Os vestígios de gordura, alcatrão e adesivo são removidos. O WD-40 pode ser usado em todas as superfícies de metal e plástico -

DEGRIPTS: O WD-40penetra e liberta peças ou mecanismos enferrujados, encravados ou congelados. A forte aderência do WD-40 ao metal e suas propriedades lubrificantes garantem que as peças liberadas continuem a funcionar. -

Características do Produto

Marca WD-40
Fabricante SKU 33489
Cor azul
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto