Velas de ignição de motos NGK

Velas de ignição de motos NGK

8,09 €

5,62 €

-31%
Descubra as velas de ignição para motas NGK, o acessório indispensável para qualquer entusiasta de motas que queira o melhor para a sua máquina. Fabricadas pela marca de renome NGK.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Velas de ignição de motos NGK

As velas de ignição para motas NGK são um acessório indispensável para qualquer entusiasta de motas que queira tirar o máximo partido da sua máquina. Fabricadas pela marca de renome NGK, estas velas de ignição para motos são concebidas para oferecer um desempenho ótimo e uma longa duração.

Especificamente concebidas para as necessidades das motos, as velas de ignição NGK são uma escolha de confiança tanto para os pilotos amadores como para os profissionais do desporto automóvel. O seu design superior e a sua tecnologia avançada proporcionam uma combustão potente e eficiente, garantindo uma condução suave e uma aceleração rapide.

Fabricante de velas de ignição há mais de 80 anos, a NGK é uma marca de confiança reconhecida em todo o mundo. O seu compromisso com a inovação e a qualidade tornou-a líder no sector das velas de ignição. Graças à utilização de materiais de alta qualidade e à aplicação de normas de fabrico rigorosas, a NGK garante velas de ignição fiáveis e duradouras para a sua moto.

As velas de ignição para motos NGK estão disponíveis numa variedade de modelos para se adaptarem a diferentes tipos de motos e desportos motorizados. Quer necessite de um melhor desempenho para as corridas ou para a condução quotidiana, as velas de ignição NGK têm a solução para si. Além disso, a instalação é simples e rapide, para que possa passar mais tempo a conduzir e menos tempo a fazer a manutenção da sua mota.

Não deixe que velas de ignição de má qualidade prejudiquem o desempenho da sua mota. Confie em NGK para obter velas de ignição para motos fiáveis e de alta qualidade. Encomende hoje as suas velas de ignição para motas NGK e melhore a sua experiência de condução de motas.

Características do Produto

Marca NGK
Fabricante SKU 404300175
Cor cinzento/cinzento
Cor Prata
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito