Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Ducati

Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Ducati

16,89 €

13,35 €

-21%
O protetor de depósito em resina 3D BCR para Ducati: um acessório indispensável para os fãs das motos da lendária marca italiana.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Ducati

O protetor do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Ducati é a escolha perfeita para os motociclistas que adoram a icónica marca italiana, Ducati. Este produto da BCR foi especialmente concebido para proteger o depósito da sua moto, acrescentando-lhe um toque de estilo único.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este protetor de depósito não só é resistente e durável, como também apresenta uma impressão em resina 3D que lhe confere um aspeto moderno e dinâmico look. É fácil de aplicar no depósito, graças ao seu adesivo forte, e adapta-se perfeitamente à forma e ao tamanho do depósito da sua mota Ducati.

Quer seja um entusiasta das corridas ou um utilizador diário, este protetor de depósito é um acessório prático e atraente para a sua moto. Protege eficazmente o depósito contra riscos, detritos e intempéries, ao mesmo tempo que confere um toque de personalidade à sua moto.

Concebido para as motos Ducati, este protetor de depósito é o produto ideal para os motociclistas que se preocupam com o estilo. Com o seu design em resina 3D, destaca-se dos protectores de depósito autres existentes no mercado e dá um toque único à sua moto.

Quer seja um adepto do desporto ou um fã de longas viagens de mota, este protetor de depósito BCR 3D adesiva resinata Ducati é a escolha perfeita para si. Não só é funcional, como também é um acessório de moda que dará carácter à sua moto.

Não deixe que o seu depósito se deteriore com o tempo, proteja-o com estilo com o protetor de depósito para motos BCR 3D adesiva resinata Ducati. Encomende agora e dê à sua moto Ducati a proteção única e look que ela merece.

Características do Produto

Marca BCR
Fabricante SKU 407032665
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito