Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Suzuki

Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Suzuki

16,89 €

13,35 €

-21%
Escolha o protetor de depósito para motos BCR 3D adesiva resinata Suzuki, o acessório indispensável para todos os entusiastas das motos. Concebido para os motociclistas exigentes.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Protector do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Suzuki

O protetor de depósito de mota BCR 3D adesiva resinata Suzuki é um acessório indispensável para todos os entusiastas de motas. Especialmente concebido para as motas Suzuki, este produto é uma mistura perfeita de estilo e funcionalidade.

Com o seu design em relevo 3D, este protetor de depósito dará um toque de originalidade e dinamismo à sua moto. Fabricado em resina adesiva de alta qualidade, oferece uma proteção óptima contra riscos, fricção e intempéries. Além disso, é fácil de instalar e pode ser removido sem deixar marcas no seu depósito.

Concebido para os entusiastas do desporto motorizado, este protetor de depósito BCR combina estética e desempenho. Oferece uma óptima aderência para um melhor manuseamento da sua moto, especialmente em curvas apertadas ou a alta velocidade. Assim, pode conduzir com segurança e confiança, sem se preocupar em escorregar ou perder o controlo da sua máquina.

O protetor do depósito da moto BCR 3D adesiva resinata Suzuki é também uma escolha ideal para quem gosta de personalizar a sua moto. Disponível numa série de cores e padrões, pode escolher o que melhor se adapta ao seu estilo e à sua moto. Quer prefira um look sóbrio e elegante ou um design mais arrojado, há algo para todos.

Por fim, a BCR é conhecida pela qualidade e durabilidade dos seus produtos. Este protetor de depósito não é exceção e foi concebido para resistir às condições mais difíceis. Quer esteja a conduzir na estrada ou na pista, ele manter-se-á no lugar e conservará o seu depósito em boas condições durante muito tempo.

Em suma, se pretende dar um toque de estilo único à sua moto, protegendo-a eficazmente, o protetor de depósito BCR 3D adesiva resinata Suzuki é o acessório ideal para si. Confie na qualidade e na experiência da marca BCR e desfrute de uma condução confortável e segura. Encomende agora e prepare-se para uma experiência de condução ainda mais agradável e emocionante!

Características do Produto

Marca BCR
Fabricante SKU 407032750
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito