Bloqueio de disco para motociclos Radikal [Tamanho 6 mm]

Bloqueio de disco para motociclos Radikal [Tamanho 6 mm]

53,53 €

40,20 €

-25%
Proteja a sua mota com o fecho de disco Radikal, indispensável para os entusiastas das motas que querem proteger o seu veículo.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 7 a 9 dias

Descrição

Bloqueio de disco para motociclos Radikal

O bloqueio de disco para motociclos Radikal é o acessório perfeito para qualquer motociclista preocupado com a segurança. Com a sua marca de renome Radikal, este fecho de disco foi concebido para responder às necessidades específicas dos motociclistas.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o fecho de disco Radikal oferece uma proteção robusta contra qualquer risco de roubo da sua moto. O seu design elegante e compacto facilita o transporte e a utilização, sem comprometer a sua eficácia.

Especialmente concebido para as motos, este bloqueio de disco adapta-se facilmente a todos os tamanhos de discos de travão e instala-se em poucos segundos. Utiliza um sistema de bloqueio eficaz para garantir a máxima proteção e desencorajar os ladrões.

O bloqueio de disco Radikal dispõe igualmente de um potente alarme sonoro em caso de tentativa de roubo, o que o torna a escolha ideal para as motos estacionadas em zonas de alto risco. A segurança da sua mota é a nossa prioridade, e é por isso que este fecho de disco está equipado com um parafuso de aço endurecido para uma resistência máxima contra qualquer tipo de ataque.

Quer seja um motociclista ou um entusiasta das corridas, o fecho de disco Radikal é o acessório indispensável para proteger a sua moto em todas as circunstâncias. Com a sua marca topo de gama e uma qualidade inigualável, este cadeado de disco é um investimento seguro e fiável para todos os motociclistas.

Não corra riscos com a segurança da sua mota, escolha o disco de bloqueio Radikal para uma tranquilidade totalesprit. Encomende já e desfrute da melhor proteção para o seu veículo desportivo preferido.

Características do Produto

Marca Radikal
Fabricante SKU 407502015
Cor vermelho
Cor Vermelho
Tamanho 6 mm - Tamanhos franceses por defeito