Capacete de motociclista de rosto inteiro Arai Profile-V Patch

Capacete de motociclista de rosto inteiro Arai Profile-V Patch

A partir de: 686,70 €

429,00 €

-38%
Redescubra a adrenalina do motociclismo com o capacete integral Arai Profile-V Patch - a referência em termos de segurança e desempenho.

Indisponível

Descrição

Capacete de motociclista de rosto inteiro Arai Profile-V Patch

O capacete integral para motas Arai Profile-V Patch é um produto de alta qualidade concebido para os entusiastas das motas. Com o seu design elegante e tecnologia avançada, este capacete é a escolha perfeita para os motociclistas experientes.

O capacete é fabricado pela famosa marca Arai, conhecida pelos seus produtos topo de gama e pela sua longa história no sector das motos. Com mais de 75 anos de experiência, a Arai está empenhada em fornecer equipamento de proteção da mais alta qualidade aos motociclistas de todo o mundo.

O capacete Arai Profile-V Patch foi especialmente concebido para os entusiastas do motociclismo que procuram estilo e segurança. Com a sua concha reforçada com fibra de vidro, este capacete oferece a máxima resistência ao impacto e proteção contra choques violentos. O revestimento exterior está igualmente equipado com um sistema de ventilação avançado que assegura uma circulação de ar suficiente para manter a cabeça fresca e seca durante as longas viagens.

Para além da sua robustez, o capacete Arai Profile-V Patch possui um interior em tecido Soft-Dry que oferece um conforto ótimo ao ciclista. O tecido é também facilmente removível e lavável, permitindo-lhe manter o seu capacete sempre limpo e fresco.

Este capacete possui também um sistema de viseira VAS (Variable Axis System) que oferece uma melhor visibilidade e uma melhor proteção contra o sol e o mau tempo. A viseira é também tratada com um revestimento anti-riscos para garantir uma vision clara em qualquer altura.

O capacete Arai Profile-V Patch foi concebido para cumprir as mais rigorosas normas de segurança para capacetes de motociclistas. Tem a aprovação ECE 22.05, o que significa que foi testado e aprovado para cumprir as normas de segurança europeias. Assim, pode ter a certeza de que este capacete lhe oferecerá a máxima proteção em caso de acidente.

Como capacete desportivo, o capacete Arai Profile-V Patch está também equipado com um sistema de fecho de cinta de queixo duplo D, que oferece segurança extra e um ajuste perfeito à cabeça. Este sistema de fecho é fácil de utilizar e é recomendado pelos profissionais do motociclismo pela sua eficácia e fiabilidade.

Por fim, o capacete Arai Profile-V Patch está disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a todas as formas corporais. Com o seu acabamento de alta qualidade e o seu design único com o logótipo Arai na parte lateral, este capacete é uma escolha elegante para qualquer motociclista que se preocupe com o seu estilo.

Em suma, o capacete integral para motociclistas Arai Profile-V Patch é um produto topo de gama que combina estilo, conforto e segurança. Quer seja um motociclista de longa data ou um principiante à procura de um capacete de qualidade, este produto irá satisfazer todas as suas expectativas. Por isso, não hesite mais e ofereça a si próprio o melhor, escolhendo o capacete Arai Profile-V Patch para a sua próxima aventura de motociclismo.

Características do Produto

Marca Arai
Fabricante SKU 800469900
Cor branco
Cor Branco
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Pro