Pneu de mota Metzeler Racetec Rr K2 Zr 17 M/C (58W) Tl [Tamanho 120/70]

Pneu de mota Metzeler Racetec Rr K2 Zr 17 M/C (58W) Tl [Tamanho 120/70]

347,48 €

275,87 €

-21%
Experimente a velocidade máxima com os pneus de mota Metzeler Racetec Rr K2 para um desempenho ótimo na estrada.

Indisponível

Descrição

Pneu de mota Metzeler Racetec Rr K2 Zr 17 M/C (58W) Tl

Sinta a corrida, sinta a estrada

Desenvolvido para vencer corridas em estradas abertas, o RACETEC™ RR proporciona o máximo desempenho

Aderência em todas as condições

As corridas em estrada aberta caracterizam-se por condições variáveis e múltiplas. A especificação do composto RACETEC™ RR foi desenvolvida para se adequar a todas estas condições.
O composto RACETEC™ RR incorpora uma seleção de polímeros e resinas com diferentes teores de negro de carbono para maximizar a histerese, mesmo em superfícies escorregadias.
A frente do RACETEC™ RR adapta-se à micro-granularidade do asfalto, proporcionando mais aderência e maior resistência ao desgaste para durar mais tempo em asfalto severo. A mistura de polímeros também resulta numa grande flexibilidade a temperaturas mais baixas.
Graças à versatilidade do RACETEC™ RR numa vasta gama de asfaltos e temperaturas, a escolha do composto do pneu dianteiro deve ser feita principalmente de acordo com a preferência do piloto entre uma melhor estabilidade e precisão na entrada da curva (versão K2) ou um melhor feedback e maior sensação de aderência (versão K1).

Tal como acontece com o pneu traseiro, a escolha da borracha baseia-se no coeficiente de fricção com o asfalto (alta severidade/fricção e baixa severidade/fricção, dependendo do circuito ou da corrida de estrada) e na temperatura do asfalto (com um limiar de cerca de 25/30°C).
O padrão de forquilha e subforquilha do composto duplo traseiro RACETEC™ RR apresenta uma banda altamente condutora que suporta o composto dos ombros por baixo e aquece-o em rectas longas, redistribuindo o calor gerado pelos ombros, mantendo-os à temperatura ideal e assegurando uma excelente aderência em curva.

Precisão e estabilidade a alta velocidade

A RACETEC™ RR apresenta um compósito structure, que difere entre a faixa central e os lados da carcaça para responder corretamente a diferentes tensões.
A estabilidade é crucial nas corridas de estrada, especialmente a toda a velocidade em linha reta (devido à interferência aerodinâmica) e quando a moto passa por cima de bueiros, áreas onde a estrada foi renovada ou saltos.
Em ambos os casos, a estabilidade pode perder-se temporariamente, uma vez que a bicicleta se levanta ligeiramente e volta a cair no asfalto, comprimindo os pneus e os amortecedores.
A banda de rodagem central do structure é feita de fibra de rayon especial. Esta tem uma densidade linear e uma rigidez elevadas e é capaz de manter a sua forma, mesmo sob tensão elevada e cargas pesadas. A fibra atenua rebond e absorve os choques, distribuindo-os pela carcaça. Atenua igualmente o rebond que ocorre quando a carcaça retoma a sua forma inicial.
O flanco do structure foi concebido para ser rígido, com uma baixa taxa de deformação, para suportar toda a arquitetura quando sujeita a tensões e para garantir a precisão da trajetória em grandes inclinações e a alta velocidade, bem como em agarres de grande ângulo.

Longevidade e consistência do desempenho

As sessões de corridas de estrada podem durar mais de 240 km, o que é mais do triplo da duração de uma corrida média em circuito: a longevidade, a integridade e a consistência do desempenho são essenciais para vencer.
Todos os compostos RACETEC™ RR apresentam uma elevada resistência à abrasão graças à distribuição homogénea dos componentes na matriz polimérica, conseguida através do nosso processo de mistura contínua patenteado e patenteado.
A disposição das ranhuras na banda de rodagem minimiza o desgaste e interrompe as forças que amassam o composto, conhecidas como nom Schallamach wear waves.
O ângulo disruptivo das ranhuras RACETEC™ RR é o resultado de análises efectuadas em corridas em estrada aberta.

Características do Produto

Marca Metzeler
Fabricante SKU 9000506
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 120/70 - Tamanhos franceses por defeito