Pneu de mota Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl [Tamanho 190/55]

Pneu de mota Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl [Tamanho 190/55]

309,96 €

262,64 €

-15%
Melhore o seu desempenho com os pneus para motas Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl. A escolha dos entusiastas das motas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Pneu de mota Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl

O pneu de mota Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl é a escolha ideal para todos os entusiastas de motas que procuram o melhor desempenho. Este pneu foi concebido pela marca de renome Dunlop, conhecida pelos seus produtos de alta qualidade e pela sua experiência em pneus para motas. Com o Sportmax Roadsport 2, a Dunlop demonstrou mais uma vez a sua experiência no desporto motorizado.

Este pneu foi especialmente concebido para responder às necessidades dos motociclistas mais exigentes. Graças à sua tecnologia de ponta, oferece uma aderência excecional em piso seco e molhado, proporcionando uma condução segura e confiante. Poderá desfrutar ao máximo da sua moto, independentemente das condições climatéricas.

O Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl foi também concebido para oferecer um melhor comportamento e estabilidade nas curvas. Tem um padrão de piso optimizado, que assegura um desgaste uniforme e prolonga a vida do pneu. Assim, pode conduzir durante muitos quilómetros sem ter de se preocupar com a mudança de pneus.

Este pneu possui também a tecnologia Tl (tubeless), que oferece uma melhor distribuição do peso e uma melhor aderência, melhorando o desempenho geral da sua bicicleta. Além disso, é construído com uma velocidade de 75W, o que o torna perfeito para as motos desportivas e as motos de turismo topo de gama.

Em suma, o pneu para motos Dunlop Sportmax Roadsport 2 Zr 17 M/C (75W) Tl é a escolha ideal para todos os motociclistas que procuram uma condução segura e de alto desempenho. Com a sua tecnologia avançada, manuseamento e estabilidade excepcionais, este pneu garante uma experiência de condução inigualável. Confie em Dunlop para equipar a sua mota e desfrute de uma condução de alta qualidade sempre que viajar.

Características do Produto

Marca Dunlop
Fabricante SKU 9000833
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 190/55 - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos