Pneu de mota Metzeler Me 888 Marathon Ultra Vr 18 M/C (84V) Tl [Tamanho 280/35]

Pneu de mota Metzeler Me 888 Marathon Ultra Vr 18 M/C (84V) Tl [Tamanho 280/35]

510,45 €

436,26 €

-15%
Melhore a sua condução e prolongue a vida útil do seu pneu de mota com o desempenho lendário do Metzeler Me 888 Marathon Ultra.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Pneu de mota Metzeler Me 888 Marathon Ultra Vr 18 M/C (84V) Tl

Durabilidade e desempenho excepcionais Metzeler

Especificamente concebido para melhorar a durabilidade e o desempenho em condições de humidade

Durabilidade excecional

O Metzeler ME 888 MARATHON™ ULTRA é o melhor parceiro para viagens longas e seguras em cruisers, tourers e suas versões custom.
Para atingir estes objectivos, os designers Metzeler combinaram finalmente as especificações que determinam as características dos pneus: perfil, structure, piso e composto.
A forma do structure é caracterizada por uma geometria plana e larga que cobre e dissipa as tensões geradas sob a área de contacto para as paredes laterais, reduzindo assim o processo de desgaste. Para melhorar a regularidade do desgaste, as ranhuras transversais da banda de rodagem são descontínuas e intercaladas com pontes de borracha, o que resulta numa banda de rodagem mais forte e mais rígida para reduzir as tensões transmitidas à correia e à carcaça.
Os bordos das ranhuras são zonas críticas para a regularidade do desgaste. As nervuras das ranhuras da ME 888 têm diferentes inclinações para garantir o melhor ângulo de funcionamento em todas as posições.
Os polímeros do composto resistem à abrasão, proporcionando uma melhor resistência ao desgaste e aumentando a longevidade.

Aderência em piso molhado

A banda de rodagem do ME 888 MARATHON™ ULTRA é uma evolução da do ME 880 e foi concebida para proporcionar uma excelente evacuação da água, aumentando a uniformidade do desgaste em toda a banda de rodagem. Além disso, uma elevada percentagem de sílica na formulação do composto assegura a aderência química em superfícies molhadas.

Características do Produto

Marca Metzeler
Fabricante SKU 9002311
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 280/35 - Tamanhos franceses por defeito