Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) M/C 57H Tl [Tamanho 100/90-19]

Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) M/C 57H Tl [Tamanho 100/90-19]

228,78 €

194,00 €

-15%
Descubra o pneu Metzeler Cruisetec, a melhor escolha para melhorar o desempenho da sua moto V-Twin e desfrutar de sensações de condução inigualáveis.

Indisponível

Descrição

Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) M/C 57H Tl

Desempenho melhorado

O pneu V-Twin ideal para melhorar o desempenho dos V-Twins do passado, presente e futuro.

Desfrute do prazer de conduzir

Excelente manuseamento e curvas

O CRUISETEC™ tem como objetivo melhorar o manuseamento das V-Twins graças à combinação de perfis derivados do Sport-touring e carcaças rígidas. Num segmento dominado por máquinas pesadas, o structure continua a caraterizar-se por soluções tecnológicas orientadas para a performance.

Máxima capacidade de resposta, mesmo em piso molhado

O elevado teor de sílica do pneu traseiro bicomposto proporciona rapide calor e uma excelente aderência química em asfalto molhado, enquanto o seu desenho oferece uma melhor aderência mecânica.
Os novos compostos são combinados com elementos structure inovadores, enquanto a combinação de polímeros e plastificantes de última geração optimiza o conforto no soloempreinte.

Desfrute de uma melhor aderência nas curvas

Os compostos inovadores e a sua distribuição no pneu traseiro combinam desempenho e resistência, oferecendo mais precisão nas curvas a máquinas pesadas com muito binário.

Perfeição e endurance

Manuseamento preservado durant todo o ciclo de vida do pneu

A combinação de um desenho limpo do piso, um perfil de curvatura constante e uma solução bi-composto na traseira assegura um desgaste uniforme e uma área de contacto com o solo constante nas curvas, preservando o perfil do pneu - quer esteja a conduzir com afinco a solo ou com carga de lazer em duo. O CRUISETEC™ foi concebido para satisfazer as necessidades de longevidade de um pneu V-Twin, mas a consistência do seu desempenho proporciona um prazer de condução inigualável durante toda a sua vida útil

Condução fluida e intuitiva

Maneabilidade imbatível

A elasticidade oferecida pela borracha nos ombros do pneu traseiro aumenta a confiança no pneu e a estabilidade oferecida no ângulo máximo. Confere ao CRUISETEC™ um comportamento neutro e permite uma condução sem esforço, 100% prazer.
A nova carcaça tem cordas mais espaçadas mas mais apertadas, para oferecer uma maior espessura de borracha e, por conseguinte, propriedades de amortecimento melhoradas. O resultado é uma área de contacto com o solo que minimiza o efeito de flutuação do pneu dianteiro à saída das curvas ou em superfícies com pouca aderência.

Maior confiança e segurança

O melhor em tempo de chuva

O composto carregado de sílica, associado a uma carcaça e a um design inovadores, dá-lhe confiança nos seus pneus, mesmo em estradas molhadas.

O CRUISETEC™ adapta-se perfeitamente a todos os sistemas electrónicos de assistência ao condutor

Os seus compostos e structure estão adaptados para amortecer as vibrações, particularmente as dos sistemas ABS mais antigos.

Características do Produto

Marca Metzeler
Fabricante SKU 9002778
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 100/90-19 - Tamanhos franceses por defeito