Roda de mota Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt [Tamanho 110/85-19]

Roda de mota Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt [Tamanho 110/85-19]

130,38 €

114,66 €

-12%
Domine a pista de motocross com a roda Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt, a referência em termos de desempenho.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Roda de mota Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt

A roda de mota Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt é um produto de qualidade superior concebido para os entusiastas do motocross. Fabricada pela famosa marca Pirelli, esta roda foi especialmente concebida para oferecer o máximo desempenho nos terrenos mais exigentes.

O pneu Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt foi desenvolvido com a mais recente tecnologia de ponta para garantir uma aderência e um comportamento excepcionais. O seu piso especial proporciona uma tração óptima nas curvas e uma estabilidade inigualável em superfícies escorregadias.

O pneu foi concebido para as motas de média cilindrada e oferece uma resistência ao desgaste superior, o que o torna a escolha ideal para as corridas de longa distância. Além disso, o seu design robusto e duradouro garante uma elevada fiabilidade e uma longa vida útil, mesmo nas condições mais difíceis.

Como entusiastas do motocross, sabemos como são importantes os pneus point fiáveis e de elevado desempenho. Com a roda para motos Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt, pode ter a certeza de estar sempre em controlo da sua moto, independentemente dos desafios que encontrar na pista.

Não hesite em confiar na marca de renome mundial Pirelli para os seus pneus de motocross. Encomende já a roda de mota Pirelli Scorpion Mx32 Mid Soft Nhs 61M Tt e desfrute de uma experiência de condução inigualável em qualquer terreno.

Características do Produto

Marca Pirelli
Fabricante SKU 9005273
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 110/85-19 - Tamanhos franceses por defeito