Pneu de scooter Metzeler Roadtec 60L Tl [Tamanho 130/70-11]

Pneu de scooter Metzeler Roadtec 60L Tl [Tamanho 130/70-11]

97,17 €

74,10 €

-24%
Domine todas as estradas e condições com o pneu de scooter Metzeler Roadtec, a escolha ideal para os entusiastas de scooters desportivas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Pneu de scooter Metzeler Roadtec 60L Tl

A ROADTEC™ Scooter destaca-se pela sua extrema flexibilidade e versatilidade em todas as condições climatéricas, de temperatura e de estrada, em ambientes urbanos e muito mais.

Aderência em todas as condições

Um composto de piso melhorado com um elevado teor de sílica, combinado com uma disposição optimizada dos sulcos e das lamelas, que melhora a aderência mecânica e química em todas as situações.

O composto no ombro tem uma percentagem mais elevada de sílica para uma melhor sensação nas curvas, especialmente em piso molhado.

A banda de rodagem central é uma mistura de sílica e negro de fumo para melhorar a estabilidade a alta velocidade, a dispersão do calor e o equilíbrio entre a resistência à abrasão e a aderência.

Versatilidade em todas as estações

O elevado teor de sílica oferece a máxima flexibilidade e versatilidade de utilização numa vasta gama de temperaturas e condições de estrada, em áreas urbanas e muito mais.

A ROADTEC™ Scooter é, portanto, a solução ideal para a mobilidade em todas as estações, seja qual for o tempo e a temperatura, tem um desempenho excelente em todas as situações.

Maneabilidade e conforto superiores

Todas as estruturas da ROADTEC™ Scooter apresentam um comportamento adaptável e um peso leve que melhora o comportamento e o conforto de condução. Graças aos inovadores perfis arredondados, a áreaempreinte é curta e larga, o que, para além de reduzir o consumo de combustível, aumenta a uniformidade do desgaste e proporciona um comportamento progressivo e uma sensação de segurança nas curvas.

O aumento da superfície distribui o peso do veículo e a força de aceleração por uma área maior, reduzindo o stress sobre a borracha e o sobreaquecimento.

Segurança em superfícies molhadas e de baixa aderência

O desenho do piso do ROADTEC™ Scooter baseia-se no premiado ROADTEC™ 01, que agora apresenta lamelas para uma eficiência óptima em scooters.

Este desenho do piso foi desenvolvido para melhorar a tração mecânica, com uma vantagem claramente percetível durante a aceleração e a travagem.

A forma e a disposição contribuem fortemente para maximizar a evacuação da água e a aderência mecânica.

A superfície do solo tem muitas ranhuras e muita borracha em contacto com a estrada ao mesmo tempo, o que melhora a aderência mecânica, a evacuação da água e a sensação de segurança; também garante mais borracha em contacto com o solo, particularmente a meio do ângulo, o que proporciona uma melhor aderência desde o início da curva.

O pneu dianteiro apresenta numerosas ranhuras transversais que aderem ao asfalto como elementos individuais e aumentam a quantidade de água drenada, enquanto as lamelas curtas que correm na direção oposta melhoram a estabilidade e o controlo durante a travagem. Os sulcos contribuem igualmente para aumentar a aderência em superfícies de baixa aderência e reduzir o tempo de aquecimento.

O pneu traseiro tem sulcos largos e longos em direcções opostas, que combinam diferentes efeitos: em aceleração, os sulcos melhoram a tração, particularmente em superfícies de baixa aderência, e em travagem, os sulcos impedem o movimento lateral e aumentam a estabilidade.

Características do Produto

Marca Metzeler
Fabricante SKU 9006212
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 130/70-11 - Tamanhos franceses por defeito