Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) B 21 M/C 68H Tl [Tamanho 120/70]

Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) B 21 M/C 68H Tl [Tamanho 120/70]

377,00 €

323,34 €

-14%
Melhore o comportamento da sua moto V-Twin com o pneu Metzeler Cruisetec, concebido para curvas excepcionais. Confie em Metzeler.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Pneu de mota Metzeler Cruisetec (F) B 21 M/C 68H Tl

Excelente manobrabilidade e curvas

O CRUISETEC™ tem como objetivo melhorar o comportamento das V-Twin graças à combinação de perfis derivados do Sport-touring e carcaças rígidas. Num segmento dominado por máquinas pesadas, o structure continua a caraterizar-se por soluções tecnológicas orientadas para a performance.

Máxima capacidade de resposta, mesmo em piso molhado

O elevado teor de sílica do pneu traseiro bicomposto proporciona um aquecimento rapide e uma excelente aderência química no asfalto molhado, enquanto o seu design oferece uma melhor aderência mecânica.

Os novos compostos são combinados com elementos inovadores da structure, enquanto a combinação de polímeros e plastificantes de última geração optimiza o conforto no solo emempreinte.

Desfrutar de uma melhor aderência em curva

Os compostos inovadores e a sua distribuição no pneu traseiro combinam desempenho e resistência, oferecendo mais precisão nas curvas para máquinas pesadas com muito binário.

Perfeição e endurance

Manobrabilidade preservada durant durante todo o ciclo de vida do pneu

A combinação de um desenho limpo do piso, um perfil de curvatura constante e uma solução bi-composto na traseira garante um desgaste uniforme e uma área de contacto com o solo consistente nas curvas, preservando o perfil do pneu - quer esteja a conduzir com afinco a solo ou com calma carregado em duo. O CRUISETEC™ foi concebido para satisfazer as necessidades de longevidade de um pneu V-Twin, mas a consistência do seu desempenho proporciona um prazer de condução inigualável durante toda a sua vida útil

Condução fluida e intuitiva

Maneabilidade imbatível

A elasticidade oferecida pela borracha nos ombros do pneu traseiro aumenta a confiança no pneu e a estabilidade oferecida no ângulo máximo. Confere ao CRUISETEC™ um comportamento neutro e permite uma condução sem esforço, 100% prazer.

A nova carcaça tem cordas mais espaçadas, mas mais apertadas, para oferecer uma maior espessura de borracha e, portanto, propriedades de amortecimento melhoradas. O resultado é uma área de contacto com o solo que minimiza o efeito de flutuação do pneu dianteiro à saída das curvas ou em superfícies com pouca aderência.

Maior confiança e segurança

O melhor em tempo de chuva

O composto carregado de sílica, associado a uma carcaça e design inovadores, dá-lhe confiança nos seus pneus, mesmo em estradas molhadas.

O CRUISETEC™ adapta-se perfeitamente a todos os sistemas electrónicos de assistência à condução.

Os seus compostos e o site structure estão adaptados para amortecer as vibrações, nomeadamente as dos sistemas ABS mais antigos.

Características do Produto

Marca Metzeler
Fabricante SKU 9006320
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 120/70 - Tamanhos franceses por defeito